Data: 07-06-2011

De: doia mosteiros -fogo

Assunto: oi boa noite

antes demais queria vos parabenizar pelo programa coraçao por coraçao e deixar aqui um poema que vai especialmente para malaquias em cha das caldeiras...

" talvez voce amnha quando sonhar em me querer, eu ja tenha encontrado alguem que me queira.
quando precisar de mim eu ja tenha desistido em te ajudar
quem sabe quando voce lembrar de mim eu ja tenha desaparecido do seu alcance.
e se por acaso um dia voce quizer me amar eu transformarei seu amor em amizade
quando seus olhos sentirem falta dessa luz e voce quizer me ver eu ja tenha ido procura de outro alguem que me queira tanto quanto eu te quero.t
talvez quando os nossos caminhos brilharem por uma unica estrela eu ja tenha outro em meu coraçao.
mesmo assim vai ser bom ver quando voce cair no real de que me teve do seu lado e nao quis me amar nao seja tolo em pensar que estou sofrendo por voce, pois esse dia veio e se foi ha muito tempo!
e se por obra do destino eu estiver com outro saiba que foi esse outro que me assegurou com duas maos na hora da queda.

se um dia voce sofrer por um amor nao correspondido CONSOLE-SE! pois um dia alguem sofreu por um amor "O SEU"
SE DEPOIS DE TUDO QUE VOCE OUVIU, VOCE CONTINUAR A NAO ENTENDER ENTAO ESQUEÇA TUDO E CONCENTRE-SE NESSAS PALAVRAS:
EU TE AMO MAS VOCE ME PERDEU!

Novo comentário